iStock-1289963511.jpg

Não pode pagar?
Temos uma mão amiga para você.

Nós entendemos a dificuldade que muitos estão vivendo.

Em um país com quase 15 milhões de desempregados, saindo aos poucos de uma pandemia que devassou a renda do trabalhador, principalmente os mais necessitados, entendemos que você possa estar em uma situação que postergue priorizar sua saúde e bem-estar.

Sabemos também que dar um tempo no álcool, no tabaco e no consumo de carnes fará você viver melhor e principalmente ECONOMIZAR MUITO DINHEIRO para poder colocar alimentos saudáveis na sua mesa e honrar os compromissos que você assumiu.

Beber ou fumar não irá aliviar a tensão, pelo contrário, pode te trazer mais sofrimento, angústia, ansiedade e depressão.

Cadastre-se no nosso programa social. Oferecemos, todos os meses, jornadas gratuitas para as pessoas que realmente querem deixar o hábito e que não podem pagar. 

D1T - Tutorial 1o acesso_b-01.png

Cadastre-se Abaixo!

CONTE-NOS UM POUCO MAIS SOBRE VOCÊ
Preencha todos os campos.
arrow&v
arrow&v

Obrigado! Entraremos em contato em breve!

As regras
do Programa Social

Este programa é oferecido pela D1T, seus parceiros e pelos próprios participantes para pessoas que não podem pagar pela jornada e que precisam muito de uma ajuda para deixar o vício. 

Sendo assim, você precisa ter consciência de que, ao ser escolhido, será exigido que você se engaje no método para conquistar seus objetivos. Importante você saber que:

ícones-56 (1).png

Estamos de olho

Nossos sistemas avaliam diariamente sua participação e seu engajamento nos exercícios que propomos. Caso você não esteja fazendo o combinado, terá tirado a oportunidade de alguém.

ícones-59.png

​Índice de Engajamento

Esta oportunidade é para quem REALMENTE QUER SE ENGAJAR em deixar o vício. Se seu índice cair abaixo de 75% você poderá ser excluído(a) do programa. 

ícones-43.png

Participação

Você deve interagir com seus colegas nas redes sociais do Aplicativo para que possamos acompanhar você e os resultados do nosso programa.